x

Classificado! Fernando Diniz comenta classificação do Corinthians às oitavas da Copa do Brasil

500 visualizações 10 comentários Comunicar erro

Em entrevista coletiva após Corinthians 1x0 Barra-SC, o técnico Fernando Diniz falou sobre a classificação do Timão às oitavas de final da Copa do Brasil, comentou sobre a confiança de Yuri Alberto e respondeu sobre Memphis Depay. Confira!

Veja mais em: Fernando Diniz, Corinthians x Barra e Copa do Brasil.

Comentários