Comentários
-
Últimos comentários
Matheus https://www.meutimao.com.br/torcida/matheus.gomes13 4º. @matheus.gomes13 em 13/09/2012 às 11h29E noiis Corinthians
-
Publicidade
-
Jorge Rodrigo De Freitas https://www.meutimao.com.br/torcida/jorge.rodrigo.de.fre 3º. @jorge.rodrigo.de.fre em 11/09/2012 às 01h46
Aqui quem fala e mais um louco desse bando de loucos tenho orgulho de ser corinthiano vai Corinthians! !
-
Danilo https://www.meutimao.com.br/torcida/danilo.miranda 2º. @danilo.miranda em 11/09/2012 às 00h35
TE AMO CORINTHIANS
-
Markinhos https://www.meutimao.com.br/torcida/markinhos.lins 1º. @markinhos.lins em 10/09/2012 às 20h59
Titebilidade imperando!