Comentários
-
Últimos comentários
ALAN https://www.meutimao.com.br/torcida/alan12 23º. @alan12 em 20/08/2014 às 12h12Vaaiiiiiiii corinthianssssssssss s2
-
Publicidade
-
Mauricio https://www.meutimao.com.br/torcida/mauricio.soares1 22º. @mauricio.soares1 em 15/08/2014 às 07h46
Só deu o ferrugem... Acorda Mano!
-
Guilherme https://www.meutimao.com.br/torcida/guilherme.teixeira.d 21º. @guilherme.teixeira.d em 13/08/2014 às 15h31
O Timão é o maior mesmo
-
Hiei https://www.meutimao.com.br/torcida/avner.nl 20º. @avner.nl em 12/08/2014 às 12h50
Ah esse jogo pra imprensa foi tudo culpa do Gil, o cara fez tudo, fez pênalti, era pra ser expulso, levou cartão, cavou expulsão, fez o gol do TIMÃO. Isso foi o terror pq a queridinha farsa perdeu e o timeco da imprensa não venceu. Kkkk
-
Cleidson https://www.meutimao.com.br/torcida/cleidson 19º. @cleidson em 12/08/2014 às 10h52
3 pontos e fechou.