Comentários
-
Últimos comentários
Edson https://www.meutimao.com.br/torcida/edsonteo 19º. @edsonteo em 26/08/2014 às 18h14Boa Guerrero... Grande craque!
-
Publicidade
-
Alfredo https://www.meutimao.com.br/torcida/cardoso012 18º. @cardoso012 em 23/08/2014 às 13h08
Quero ver o Ferrugem nesse time, ai não tem pra ninguém, acorda Mano..
-
decin https://www.meutimao.com.br/torcida/decin 17º. @decin em 23/08/2014 às 06h54
Gol na raça a cara do guerrero.
-
Sidnei https://www.meutimao.com.br/torcida/sidnei.batista 16º. @sidnei.batista em 22/08/2014 às 21h57
Bateu perfeito o escanteio!Daí pra frente, é só melhorar!
-
anafetair https://www.meutimao.com.br/torcida/fetth 15º. @fetth em 22/08/2014 às 17h32
Já melhorou um pouco, bateu direitinho o escanteio.