Comentários
-
Comentário mais curtido
Paulo https://www.meutimao.com.br/torcida/dovahkiin @dovahkiin em 03/09/2014 às 23h25O gol do Ralf é um excelente presságio! Great times até coming!
-
Publicidade
-
Últimos comentários
sergio https://www.meutimao.com.br/torcida/serginho.fut 16º. @serginho.fut em 04/09/2014 às 23h04Ralph merecia o gol. O cara jogou todos os jogos do Timão em 2014. Parabéns Ralph!
-
Marquinhos https://www.meutimao.com.br/torcida/lhpmarquinhos 15º. @lhpmarquinhos em 04/09/2014 às 16h34
Ralf, monstro.
-
Rogerio https://www.meutimao.com.br/torcida/rogerio.bernardino 14º. @rogerio.bernardino em 04/09/2014 às 12h57
é até Ralf marca
-
Alan https://www.meutimao.com.br/torcida/buk157 13º. @buk157 em 04/09/2014 às 12h53
Uhuuuuuuuuuuuuuuu
-
Lucas https://www.meutimao.com.br/torcida/lucas.reebollo 12º. @lucas.reebollo em 04/09/2014 às 12h04
GOLAÇO.