Comentários
-
Comentários mais curtidos
Paulo https://www.meutimao.com.br/torcida/dovahkiin @dovahkiin em 05/02/2015 às 09h34Esse é um daqueles jogos para guardar na memória! Foi bonito!
-
David https://www.meutimao.com.br/torcida/huracan @huracan em 05/02/2015 às 09h26
O foco agora é calar o 'new chiqueiro"
-
Publicidade
-
Últimos comentários
marcelo https://www.meutimao.com.br/torcida/marcelao753 25º. @marcelao753 em 07/02/2015 às 17h30Eu estava la, ki emoção e orgulho de ver meu time com raça 90 munutos
Vai Corinthians -
DiE https://www.meutimao.com.br/torcida/diego.thais 24º. @diego.thais em 06/02/2015 às 09h21
Força foco fé
força foco fé
força foco fé
Na missão! -
Leandro https://www.meutimao.com.br/torcida/leandro.almeida.oliv 23º. @leandro.almeida.oliv em 06/02/2015 às 02h54
Vai Corinthians!
-
Rogerio https://www.meutimao.com.br/torcida/rsavio 22º. @rsavio em 05/02/2015 às 16h32
É muito loko revivenciar essa emoção.
-
Anndersonn https://www.meutimao.com.br/torcida/anndersonn 21º. @anndersonn em 05/02/2015 às 15h56
Foi bonito de ver o time em campo muita raça e qualidade de jogo.