Comentários
-
Últimos comentários
Marcelo https://www.meutimao.com.br/torcida/marcelo.haruo.tomita 22º. @marcelo.haruo.tomita em 09/02/2015 às 17h46Vai Fernando, vai, vai, vai buscar a bola nas redes...
-
Publicidade
-
Cleidson https://www.meutimao.com.br/torcida/cleidson 21º. @cleidson em 09/02/2015 às 13h32
Zidanilo
-
Thiago https://www.meutimao.com.br/torcida/thiagosouto 20º. @thiagosouto em 09/02/2015 às 08h55
Alguém sabe dizer o que significa aqueles 3 dedos que o Danilo mostrou?
-
Marcos https://www.meutimao.com.br/torcida/nupatrao 19º. @nupatrao em 09/02/2015 às 00h39
Danilo já está na galeria dos grandes ídolos do Timão. É pena que não veio antes. Obrigado, Danilo!
-
Delei https://www.meutimao.com.br/torcida/delei.naativa 18º. @delei.naativa em 08/02/2015 às 20h55
Zidaniloooooooooo o cara dos clássicos