Comentários
-
Comentário mais curtido
André https://www.meutimao.com.br/torcida/andre.luiz164 @andre.luiz164 em 05/04/2015 às 20h2036 anos, correndo como um moleque... Jogando demais!
O Sheik com vontade, não tem pra ninguém... Com o Tite ele joga tudo que sabe, inferniza o jogo!
Quero ver o que ele vai aprontar contra o San lorenzo, reencontrando aquele zagueiro de m3rda! -
Publicidade
-
Últimos comentários
Nicolas https://www.meutimao.com.br/torcida/nicolas.pinheiro 25º. @nicolas.pinheiro em 07/04/2015 às 13h00Jogo importante é com ele mesmo
-
Nicolas https://www.meutimao.com.br/torcida/nicolas.pinheiro 24º. @nicolas.pinheiro em 07/04/2015 às 12h59
Sheik quando quer jogar é outro nível
-
Cleidson https://www.meutimao.com.br/torcida/cleidson 23º. @cleidson em 06/04/2015 às 13h45
Sheik quando quer...é o capeta.
-
Marcio https://www.meutimao.com.br/torcida/marcio.jr 22º. @marcio.jr em 06/04/2015 às 12h52
É nítido o crescimento do futebol do Sheik, essa nova versão do jogador esta mais ousada... Só de pensar que o antigo técnico abriu mão do jogador e depois não tinha ninguém na equipe com o mesmo potencial.
-
adelson https://www.meutimao.com.br/torcida/adelson78 21º. @adelson78 em 06/04/2015 às 12h03
Grande Jogador!