Comentários
-
Últimos comentários
Cleidson https://www.meutimao.com.br/torcida/cleidson 19º. @cleidson em 01/06/2015 às 15h35Apostava, mas ai vi a escalação...so ele ai num da.
-
Publicidade
-
Edson https://www.meutimao.com.br/torcida/edsonteo 18º. @edsonteo em 01/06/2015 às 13h01
Foi muito mal... Coisa feio e sem brilho!
-
Marcelo https://www.meutimao.com.br/torcida/marcelo.haruo.tomita 17º. @marcelo.haruo.tomita em 01/06/2015 às 09h56
Todos apostavam... Mas ele foi mal pra caramba.
-
Wenderson https://www.meutimao.com.br/torcida/wenderson.alexandre 16º. @wenderson.alexandre em 31/05/2015 às 20h13
Esse #$!@% não merece vestir essa camisa.
-
demas https://www.meutimao.com.br/torcida/demas 15º. @demas em 31/05/2015 às 18h15
Mesmo perdendo ainda eu prefiro o Romero duque teo gutierre e um cara novo e ainda pode evoluir