Comentários
-
Comentário mais curtido
Yuri https://www.meutimao.com.br/torcida/yuri.dos.reis @yuri.dos.reis em 31/05/2015 às 19h41Sério que o Bruno Henrique estava melhor que o Elias? Você tá de brincadeira comigo Tite.
-
Publicidade
-
Últimos comentários
Cleidson https://www.meutimao.com.br/torcida/cleidson 29º. @cleidson em 01/06/2015 às 16h08Tite, tu precisa de óculos.
-
Edson https://www.meutimao.com.br/torcida/edsonteo 28º. @edsonteo em 01/06/2015 às 13h17
Bruno Henrique 'e um erro! Que time vergonhoso!
-
Marcelo https://www.meutimao.com.br/torcida/marcelo.haruo.tomita 27º. @marcelo.haruo.tomita em 01/06/2015 às 09h43
Pra mim o Bruno Henrique joga de volante de marcação...
-
Guilherme https://www.meutimao.com.br/torcida/guilherme.teixeira.d 26º. @guilherme.teixeira.d em 01/06/2015 às 09h19
Se o Bruno Henrique tá em uma boa fase estamos fudidos, o cara é ruim de mais.
-
Alex https://www.meutimao.com.br/torcida/alex.rodrigues.de.so 25º. @alex.rodrigues.de.so em 01/06/2015 às 07h53
O áudio Sempre uma bela porcaria.