Comentários
-
Comentário mais curtido
joao https://www.meutimao.com.br/torcida/jotape @jotape em 03/09/2015 às 01h18Cássio indo até o Ralf mostra o respeito que ele tem do grupo
-
Publicidade
-
Últimos comentários
Cleidson https://www.meutimao.com.br/torcida/cleidson 17º. @cleidson em 08/09/2015 às 09h32Rumo aoo hexa
-
Eduarda https://www.meutimao.com.br/torcida/dudadu 16º. @dudadu em 05/09/2015 às 13h31
Marciel e Ralf sem palavras...
-
Edson https://www.meutimao.com.br/torcida/edsonteo 15º. @edsonteo em 03/09/2015 às 11h27
Muito legal... Muito lindo... Jogou muito... E foi legal ver Cássio indo comemorar com Ralf! Ralf 'e monstro e merece mais respeito desta bosta de diretoria!
-
Guilherme https://www.meutimao.com.br/torcida/guilherme.teixeira.d 14º. @guilherme.teixeira.d em 03/09/2015 às 11h08
O Gol do Marciel foi showwww.
-
Marcelo https://www.meutimao.com.br/torcida/marcelo.haruo.tomita 13º. @marcelo.haruo.tomita em 03/09/2015 às 09h39
Jadshow jogou no sacrifício e deu 2 assistências... Tá ruim o mlk?