Comentários
-
Comentários mais curtidos
Edicarlos https://www.meutimao.com.br/torcida/edifiel12 @edifiel12 em 18/10/2015 às 18h07Se quisesse ganhar dinheiro era só dividir o estádio, maior torcida do parana
vai Timão rumo ao hexa -
Cristiano https://www.meutimao.com.br/torcida/cristiano.ramos6 @cristiano.ramos6 em 18/10/2015 às 21h21
Mostramos que somos diferentes dos outros sempre inovando com novas canções...
-
Publicidade
-
Últimos comentários
Edson https://www.meutimao.com.br/torcida/edsonteo 48º. @edsonteo em 21/10/2015 às 08h06E que festa... Esta Fiel é demais!
-
Cleidson https://www.meutimao.com.br/torcida/cleidson 47º. @cleidson em 19/10/2015 às 16h01
Foi coisa linda de ser a feta da torcida...e tinha muita gente infiltrada
-
Cleidson https://www.meutimao.com.br/torcida/cleidson 46º. @cleidson em 19/10/2015 às 16h00
Festa do povo
-
Cleidson https://www.meutimao.com.br/torcida/cleidson 45º. @cleidson em 19/10/2015 às 15h59
Festa na favela
-
Cristian https://www.meutimao.com.br/torcida/cristianfoz 44º. @cristianfoz em 19/10/2015 às 11h30
Essa torcida só da alegria!