Comentários
-
Comentário mais curtido
Ciro https://www.meutimao.com.br/torcida/ciro.hey @ciro.hey em 25/10/2015 às 18h29Sofreu 2 penaltys isso sim.. Mostra aí meu Timão
-
Publicidade
-
Últimos comentários
Cleidson https://www.meutimao.com.br/torcida/cleidson 17º. @cleidson em 27/10/2015 às 09h10Só abteu...e quase veio para ca...slc
-
Edson https://www.meutimao.com.br/torcida/edsonteo 15º. @edsonteo em 26/10/2015 às 13h38
Arbitro fraco demais... Vergonhoso!
-
Guilherme https://www.meutimao.com.br/torcida/guilherme.teixeira.d 14º. @guilherme.teixeira.d em 26/10/2015 às 11h42
Esse juiz é muito fraco.
-
Alexandre https://www.meutimao.com.br/torcida/alexandre.gomez1 13º. @alexandre.gomez1 em 26/10/2015 às 11h03
E ninguém falou dessa entrada criminosa que o Love sofreu.