Comentários
-
Comentário mais curtido
Diego https://www.meutimao.com.br/torcida/bando.de.loucos1 @bando.de.loucos1 em 01/11/2015 às 23h41Eu podia fazer de cabeça, mas aqui é sem humildade!" - Lucca
-
Publicidade
-
Últimos comentários
Edson https://www.meutimao.com.br/torcida/edson.melo2 46º. @edson.melo2 em 08/11/2015 às 18h26Como é bom ser corintiano...vai! Corinthians
-
WILLIAM https://www.meutimao.com.br/torcida/willer2015 45º. @willer2015 em 04/11/2015 às 11h34
Regasso que o Timão fez no Galinheiro das galinhas, Parabéns meu Timão!
-
Cleidson https://www.meutimao.com.br/torcida/cleidson 44º. @cleidson em 03/11/2015 às 16h58
Chupa galo
-
Cleidson https://www.meutimao.com.br/torcida/cleidson 43º. @cleidson em 03/11/2015 às 16h57
Lotado nosso espaço..para variar
-
Cleidson https://www.meutimao.com.br/torcida/cleidson 42º. @cleidson em 03/11/2015 às 16h56
E que festa