Comentários
-
Comentário mais curtido
Alexandre https://www.meutimao.com.br/torcida/alexandre.polo @alexandre.polo em 11/02/2016 às 21h44Marlone é o melhor em campo, más o professor Tite tem que enchergar que o Danilo não pode jogar de centravante, assim agente joga com um a menos!
-
Publicidade
-
Últimos comentários
Roque https://www.meutimao.com.br/torcida/roquefort 27º. @roquefort em 13/02/2016 às 18h41Apito amigo do capivara
-
CLÁUDIO https://www.meutimao.com.br/torcida/soucorinthians 26º. @soucorinthians em 12/02/2016 às 18h43
Nas entrevistas os jogadores do capivariano só falavam do pênalti que eles sofreram, mas o que fizeram não viram, realmente precisam ter capacidade para jogar em time grande, e aprenderem a ver o jogo como foi. CORINTHIANS SEMPRE.
-
Guilherme https://www.meutimao.com.br/torcida/guilherme.teixeira.d 25º. @guilherme.teixeira.d em 12/02/2016 às 10h59
Juiz fraco demais
-
Rafael https://www.meutimao.com.br/torcida/rafael.jm 23º. @rafael.jm em 12/02/2016 às 07h30
Juiz para ser ruim tem que melhorar muito haha
Vai Corinthians