Comentários
-
Últimos comentários
emanuela https://www.meutimao.com.br/torcida/emanuela.timao 22º. @emanuela.timao em 26/03/2016 às 15h43Aí que é time
-
Publicidade
-
Bruno https://www.meutimao.com.br/torcida/bruno.souza47 21º. @bruno.souza47 em 24/03/2016 às 12h53
Bonito gol do Rodriguinho
-
PAULO https://www.meutimao.com.br/torcida/pauloalmeida 20º. @pauloalmeida em 24/03/2016 às 10h38
Que bom vê nosso lateral Fagner jogando o fino da bola novamente!
-
Sandro https://www.meutimao.com.br/torcida/sandro.telo 19º. @sandro.telo em 24/03/2016 às 10h17
Estamos formando um bom elenco de novo, temos boas opções que venha o título 28 do paulista
-
Guilherme https://www.meutimao.com.br/torcida/guilherme.teixeira.d 18º. @guilherme.teixeira.d em 24/03/2016 às 09h48
Só gols bonitos, vai Corinthians