Comentários
-
Últimos comentários
Felipe https://www.meutimao.com.br/torcida/felipe.wellington 3º. @felipe.wellington em 05/05/2016 às 01h23Vai dar problema para o Clube de novo!
Ninguém aprende né?
Putz... -
Publicidade
-
Edson https://www.meutimao.com.br/torcida/edsonteo 2º. @edsonteo em 04/05/2016 às 22h20
A festa é bonita, mas pode prejudicar o Timão!
-
Ralf https://www.meutimao.com.br/torcida/cardoso2 1º. @cardoso2 em 04/05/2016 às 22h19
O título da matéria está errado. Não foi "a torcida" - foi a "organizada". É bem diferente.