Comentários
-
Comentários mais curtidos
André https://www.meutimao.com.br/torcida/deco1910 @deco1910 em 23/02/2017 às 11h37Quando tem que criticar a gente critica. Mas quando acerta a gente elogia, parabéns, agora você agiu como presidente...isso estava faltando...alguém que defenda o clube e não ser mais um banana..isso ai, parabéns, gostei.
-
Edy https://www.meutimao.com.br/torcida/edy.almeida @edy.almeida em 23/02/2017 às 02h07
Parabéns, Banana! Pela 1ª vez você fez papel de homem.
-
Publicidade
-
Últimos comentários
Adelmo https://www.meutimao.com.br/torcida/adelmo.jr 8º. @adelmo.jr em 26/02/2017 às 14h24O juiz errou? Errou feio, tem que ser punido? Sim, tem que ser punido. Agora falar que o que os jogadores do Palmeiras fizeram é do futebol revolta.
-
Antonio https://www.meutimao.com.br/torcida/antonio.hungaro.de.j 7º. @antonio.hungaro.de.j em 26/02/2017 às 06h47
Alô midia:o Corinthians já é o melhor do campeonato.cad^o decantado palmeira...
-
sergio https://www.meutimao.com.br/torcida/serginho.fut 6º. @serginho.fut em 25/02/2017 às 07h53
Tem que mandar esse juiz safado e ladrão para o FREEZER. Congelar mesmo.
-
André https://www.meutimao.com.br/torcida/deco1910 5º. @deco1910 em 23/02/2017 às 11h37
Quando tem que criticar a gente critica. Mas quando acerta a gente elogia, parabéns, agora você agiu como presidente...isso estava faltando...alguém que defenda o clube e não ser mais um banana..isso ai, parabéns, gostei.
-
Rafael https://www.meutimao.com.br/torcida/faelfrazao 4º. @faelfrazao em 23/02/2017 às 10h55
Banana!