Comentários
-
Comentários mais curtidos
Evaristo https://www.meutimao.com.br/torcida/evaristo.thiesney @evaristo.thiesney em 17/09/2017 às 17h57Ninguém vai lembrar desse lance amanhã, mas do gol do Jô, vai estar em todos os jornais...
-
Igor https://www.meutimao.com.br/torcida/igor.figueiredo @igor.figueiredo em 17/09/2017 às 18h33
Pênalti
-
Publicidade
-
Últimos comentários
Ramon https://www.meutimao.com.br/torcida/ramon.felipe1 31º. @ramon.felipe1 em 18/09/2017 às 15h01Vagabundo safado, eu la do setor sul vi o penal e ele dentro de campo n viu.
-
Fabricio https://www.meutimao.com.br/torcida/alemaoocz 29º. @alemaoocz em 17/09/2017 às 21h19
Esse lance foi pênalti.
-
Antonio Laecio https://www.meutimao.com.br/torcida/antonio.laecio.souza 28º. @antonio.laecio.souza em 17/09/2017 às 20h00
Foi pênalti seu juizo!
-
MIRTINHO https://www.meutimao.com.br/torcida/mirtinho.matao 27º. @mirtinho.matao em 17/09/2017 às 19h55
Simon falou Agora no Fox sports que foi pênalti