Comentários
-
Comentários mais curtidos
Franciéle https://www.meutimao.com.br/torcida/fran.fran @fran.fran em 17/09/2017 às 17h57Que se dane se foi gol de mão ou de que for, o importante é ganhar, chora antis
-
Bruno https://www.meutimao.com.br/torcida/bruno.dionizio @bruno.dionizio em 17/09/2017 às 18h56
Isso não foi roubo, foi reembolso! Chora antis do crlh!
-
Publicidade
-
Últimos comentários
Roubalheira https://www.meutimao.com.br/torcida/luiz1990 65º. @luiz1990 em 18/12/2021 às 20h48Se o Jô tenta fazer isso hoje, o braço quebra por causa da idade.
-
Alessandro https://www.meutimao.com.br/torcida/alessandro.silva.so1 64º. @alessandro.silva.so1 em 19/09/2017 às 19h59
Na hora vai saber se bateu na mão rapaz, o Jô entrou com bola e tudo sem saber onde bateu, e mais ele tem que ver que a bola bate na mão e e não a mão na bola.
-
Ramon https://www.meutimao.com.br/torcida/ramon.felipe1 63º. @ramon.felipe1 em 18/09/2017 às 15h01
Golaço.
-
Lucas https://www.meutimao.com.br/torcida/ldorenzo 62º. @ldorenzo em 18/09/2017 às 12h07
La mano de dios
-
Elvis https://www.meutimao.com.br/torcida/elvispintadas 61º. @elvispintadas em 18/09/2017 às 10h38
Gol irregular indiscutivelmente, porem não tira nosso volume de jogo e as chances de gol criadas