Comentários
-
Últimos comentários
Ramon https://www.meutimao.com.br/torcida/ramon.felipe1 8º. @ramon.felipe1 em 03/10/2017 às 10h11Jogo feio de ver.
-
Publicidade
-
Fabricio https://www.meutimao.com.br/torcida/alemaoocz 7º. @alemaoocz em 02/10/2017 às 16h52
Deveríamos ter feito a obrigação.
-
Ney https://www.meutimao.com.br/torcida/ney.bala1 6º. @ney.bala1 em 02/10/2017 às 11h05
Meu Deus só jogos feios
-
Luiz https://www.meutimao.com.br/torcida/luiz.fernando.balest 5º. @luiz.fernando.balest em 02/10/2017 às 07h50
Porque será vencemos? O Juizão na súmula reconheceu o gol mal anulado de Balbuena? Pare de falar tanto e vamos jogar mais poderíamos e deveríamos ter vencido era obrigação, os caras foram campeão da Copa do Brasil, estavam todos de ressaca da festa de comemoração e assim mesmo conseguiram nos parar, brincadeira né!
-
André https://www.meutimao.com.br/torcida/ice.cube 4º. @ice.cube em 01/10/2017 às 21h09
Bora melhorar aí rapaziada!