Comentários
-
Comentário mais curtido
André https://www.meutimao.com.br/torcida/ice.cube @ice.cube em 12/10/2017 às 00h47Tá vendo atacante tem que tá perto do gol, não voltando pra marcar lateral...
-
Publicidade
-
Últimos comentários
Fabricio https://www.meutimao.com.br/torcida/alemaoocz 21º. @alemaoocz em 13/10/2017 às 10h06Boa Clayson.
-
JOAO https://www.meutimao.com.br/torcida/joao.batistarodrigue 20º. @joao.batistarodrigue em 12/10/2017 às 13h36
O Clayson tem futuro no Timão. Vai Corinthians!
-
Luiz https://www.meutimao.com.br/torcida/luiz.fernando.balest 19º. @luiz.fernando.balest em 12/10/2017 às 11h21
Vai garoto, mostre seu talento e arrebenta!
-
Wilson https://www.meutimao.com.br/torcida/wilson.r.balera 18º. @wilson.r.balera em 12/10/2017 às 09h52
Esses gols do cleison vai fazer ele ganhar confiança e assim mandar a bola para as redes várias vezes, fazendo alegria da fiel
-
kleber https://www.meutimao.com.br/torcida/kleberix1 17º. @kleberix1 em 12/10/2017 às 09h45
Parabéns ao clayson, calou minha boca, vi com muita desconfiança a contratação dele.