Comentários
-
Últimos comentários
Michel https://www.meutimao.com.br/torcida/michelhp 22º. @michelhp em 10/11/2017 às 12h17Vitória de campeão... Só recordando-nos que oo bambis nunca ganhou lá na arena
Da
Baixada e não ganha do atlético desde 1982,35 anos de tabu
Muitos aqui não era nem nascido! Vai Corinthians -
Publicidade
-
Ramon https://www.meutimao.com.br/torcida/ramon.felipe1 21º. @ramon.felipe1 em 09/11/2017 às 16h58
Golaaaaaaaaço
-
Dede https://www.meutimao.com.br/torcida/adeilton.silva.de.qu 20º. @adeilton.silva.de.qu em 09/11/2017 às 08h49
Lindo gol do Giovanni Augusto, mas esse chapéu do Romero no começo da jogada em... Quem diria. Acho que são os dois jogadores mais criticados pela torcida. Que os dois comecem a mostrar seu melhor futebol daqui pra frente!
-
André https://www.meutimao.com.br/torcida/andre.luiz164 18º. @andre.luiz164 em 09/11/2017 às 07h25
Boa Giovanni, volta com tudo, vamos precisar de todos nessa reta final!
E essa jogada teve a cara do Romero, com raça ele desenhou e entregou o presente para o Giovanni...
Vai Corinthians!