Comentários
-
Comentários mais curtidos
Bruno https://www.meutimao.com.br/torcida/bruno.souza47 @bruno.souza47 em 15/04/2018 às 18h57Sempre temos dificuldades contra times pequenos, ainda bem que Rodriguinho resolveu a parada!
-
Tiago https://www.meutimao.com.br/torcida/tiago.spak @tiago.spak em 15/04/2018 às 19h31
O clayson péssimo, não acertava um passe
-
Publicidade
-
Últimos comentários
Ramon https://www.meutimao.com.br/torcida/ramon.felipe1 47º. @ramon.felipe1 em 17/04/2018 às 10h50Romero botou pra dançar kkkkkkkkkkkkk
-
Fabricio https://www.meutimao.com.br/torcida/alemaoocz 46º. @alemaoocz em 16/04/2018 às 12h00
Trabalhando bem a bola, vamos finalizando.
-
João https://www.meutimao.com.br/torcida/giacovetta 45º. @giacovetta em 16/04/2018 às 10h17
Não entendi o porque estão criticando o Ralf na jogada do gol, sendo que ele estava na marcação de outro jogador, a culpa é de quem não acompanhou o CA dentro da área, Balbuena, Rene Jr e Fagner só ficaram olhando
-
Alexandre https://www.meutimao.com.br/torcida/alexandre.sccp1 44º. @alexandre.sccp1 em 16/04/2018 às 10h15
Bom início
Foco e determinação -
Danilo https://www.meutimao.com.br/torcida/danilo.rodrigues.de1 43º. @danilo.rodrigues.de1 em 16/04/2018 às 10h09
Claro o Rodriguinho fez os gols por isso leva o mérito, mas o primeiro gol foi 50% do Romero, o segundo me encanta ver o Sheik jogar com 40 anos correndo e se esforçando com um mlk que acabou de subir e quer mostrar que tem futuro.