Copinha 2025
Corinthians
2
x
3
São Paulo
Copinha 2025
Corinthians
2
x
3
São Paulo
Pra mim um dos piores times do Corinthians da história da Copinha. Chegou no fim sem mérito algum.
Zero é muito pra este time. Não tem -1, -2, -3? !? !
Publicidade
Sou corinthiano raiz, mas pelo amor de deus mandem esse técnico ir embora agente perdendo e o cara não cobra jogador nenhum.
Meninos sem vontade esse tal de Igor negão e ruim demais o mlk não consegue fazer um gol de frente com o goleiro.
Fazendo a torcida passar vergonha perde de virada..?
Time medíocre nunca merecia chegar a final não vejo por enquanto nenhum jogador a subir ao profissional.
Cadê a parcialidade do presidente do conselho romeu tuma?
A base precisa de mais qualidade técnica e física do que quantidade. As disputas pareciam mais de um time profissional contra um amador. Esse time foi longe demais. Que as lições sejam aprendidas, principalmente para quem dirige a base do Timão.
Não deve subir ninguém um time dessa grandeza não consegue revelar jogadores Bom sonegador de empresários