x
O último que sair apaga a luz
Victor Gomes

Analista de mídias sociais no Meu Timão. Mistura a paixão pela profissão e pelo Corinthians em um só lugar.

ver detalhes

O último que sair apaga a luz

Coluna do Victor Gomes

Opinião de Victor Gomes

7.9 mil visualizações 36 comentários Comunicar erro

O último que sair apaga a luz

Energia elétrica do Parque São Jorge já foi restabelecida

Foto: Danilo Augusto/Montagem: Victor Gomes/Meu Timão

O Corinthians viu a luz de sua sede social ser cortada pela Enel na última quinta-feira, dia 23, devido a falta de pagamento.

Vi muitos torcedores criticando a atual gestão e a administração do clube do Parque São Jorge durante os últimos meses devido aos acontecimentos desde o começo do mandato de Andrés Sanchez.

Dessa vez, me custa acreditar que o corte do fornecimento de energia da sede social tenha sido por outro motivo além de falta de atenção, mudança na rotina de trabalho dos colaboradores, ou até por não ter recebido a conta. Por falta de dinheiro, me custa acreditar.

Não sei se há um culpado específico neste caso. Por outro lado, acredito que isso não pode acontecer de jeito nenhum. É inadmissível.

A imagem do Corinthians é cada vez mais prejudicada com essas situações. Inclusive virando meme e motivo de piada entre torcedores rivais. E são mais os problemas:

O Corinthians tem uma visibilidade gigantesca. Qualquer que seja a grandeza do problema, a repercussão é enorme. Um "probleminha" sempre se torna um "problemão". Claro, não também querendo passar pano caso haja sim responsáveis pelo episódio.

Também vi alguns torcedores falando que casos assim prejudicam de alguma forma os futuros patrocínios do clube. De alguém não querer vincular o nome da sua empresa a uma marca que tenha esse tipo de problema. Mas isso eu já discordo. A grandeza e as conquistas do Corinthians são maiores que qualquer coisa. Me custa acreditar diferente.

O bom é que esse problema foi solucionado rapidamente. Espero que sirva de alerta e lição. O Parque São Jorge não deve ser esquecido nunca.

Veja mais em: Parque São Jorge.

Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.

Avalie esta coluna
Coluna do Victor Gomes

Por Victor Gomes

Analista de mídias sociais no Meu Timão. Mistura a paixão pela profissão e pelo Corinthians em um só lugar.

O que você achou do post do Victor Gomes?