Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Maurício em "Comentário de Isabela no Meu Timão"

Maurício

Maurício Markiewicz

Agradeço os elogios, Beto. Escrever o óbvio não é comigo. E tem muitos corinthianos que batem a mão no peito dizendo isso ou aquilo, que gostam de julgar os outros, mas que da história do Corinthians entendem bem pouco.
Durante três anos e meio apresentei um programa na Rádio Coringão e sou consciente do conhecimento do passado glorioso que pude passar, tendo muitos torcedores que me chamavam pelo Face pra me elogiar, dizendo que graças à mim tinha melhores argumentos contra os rivais. Entrevistei nomes famosos e outros que nem sequer sabiam de quem se tratava.
Também desempenhei um trabalho no NECO(Grupo de Estudos do Corinthians) do qual subia no palco para dizer coisas que somente eu sabia. Sou amigo da neta do Neco.
Fora tantos outros trabalhos relacionados à futebol, esportes em geral e tantos outros assuntos.
E também sou autor do livro "O Generalíssimo Amilcar Barbuy", primeiro ídolo corinthiano ao lado de Neco, tendo um irmão que desenhou os primeiros distintivos do clube.

em Post > Comentário de Isabela no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu também adorava as colunas do Maurício. Ele é uma pessoa com um conhecimento incrível sobre a história do Corinthians, algo que precisa ser conhecido e valorizado.

Na nossa estrutura, que ainda é enxuta, não conseguimos fazer a remuneração de colunistas. Por isso pode ver que os temas e as frequências das colunas são sempre livres.

No caso do Maurício, nós tentamos estrear o modelo remunerado, mas não tivemos muito sucesso. A conta não fechava, muito porque as pessoas tem pouco interesse (infelizmente) nesse tipo de conteúdo.

E aí, compreensivamente, ele optou por não continuar a escrever. Mas é um cara querido e muito admirado por nós aqui no Meu Timão.

Responda o comentário do Maurício

  • 1000 caracteres restantes