Venha fazer parte da KTO
x

Estreia de Mário pelo Corinthians

Mário de Paula Lopes Junior

Com um total de 57 jogos pelo Corinthians, Mário estreou no Timão em 05 de agosto de 1951 em partida válida pelo Campeonato Paulista de 1951.

No primeiro jogo de Mário pelo Corinthians, o Timão empatou com a Portuguesa em 3 a 3. Na ocasião, o jogador de 24 anos começou a partida entre os titulares no Pacaembu.

Desde sua estreia, Mário acumulou 45 vitórias, 6 empates e 6 derrotas pelo Corinthians.

Relembre o jogo de estreia de Mário pelo Corinthians

Portuguesa 3 X 3 Corinthians

Campeonato Paulista 1951
05 de agosto de 1951, 16:00
Portuguesa 3 x 3 Corinthians
Pacaembu, São Paulo.

Relembre os primeiros jogos do Mário com a camisa do Corinthians

Conheça o elenco do Corinthians em 2024

Como foi Mário jogando no Corinthians?

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Ju Lopes

    Ju 1 comentário

    1º. @ju-lopes em

    Tenho muito orgulho, mesmo com histórias fantasiosas que inventam sobre ele, pra mim sempre será o melhor jogador do mundo.

    Meu pai, gostava de brincar, jogava por amor, não se importava em perder, o que ele queria era fazer o que ele tinha prazer, que era jogar, sua maior diversão era irritar os outros, disso eu sei muito bem, sabe aquela pessoa que tira sarro de você o tempo todo? Sim era ele, e felizmente ou infelizmente herdei isso dele, meu pai era bom de bola d+, ele fazia embaixadinha com 75 anos que ninguém batia perto, nunca esqueceu como fazia um drible, ele amava tanto o futebol que assistia a um jogo na TV e ouvia outro no radinho de pilha, amor esse que passou de avó pra neto, pois eu não sou muito fã de futebol não, mas meu filho, é maluco, apaixonado e faz exatamente como meu pai, não perde um jogo.

    Hoje não deve ter ninguém ou quase ninguém que o conheça, pois faz muito tempo e pessoas não são semente né? Mas eu agradeço de coração por eternizar o meu pai aqui no site e assim evitar que somente eu e minha família saibamos quem foi Mariozinho.

    Eu e meus filhos agradecemos ao Corinthians por essa homenagem.

    Att.: Juliana Cruz de Paula Lopes