Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: classificação com hat-trick, premiação milionária e Yuri Alberto destaque

9.8 mil visualizações 29 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Yuri Alberto foi um dos destaques da noite do Corinthians

Yuri Alberto foi um dos destaques da noite do Corinthians

Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

O noticiário corinthiano desta quarta-feira foi agitado. O Timão venceu o Atlético Goianiense por 4 a 1, na Neo Química Arena, e garantiu vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Os gols do clube alvinegro foram marcados por Gil e Yuri Alberto, três vezes.

Com o resultado positivo, o Corinthians também garantiu um valor milionário como premiação por se classificar para as semifinais da Copa do Brasil. O Timão arrecadou R$8 milhões com a virada sobre o Atlético Goianiense. Confira o valor total que o clube alvinegro já ganhou na competição nacional.

Yuri Alberto terminou a partida na Neo Química Arena com um hat-trick na conta. O jogador marcou três gols, desencantou com a camisa do Corinthians e foi eleito o craque do jogo de acordo com o Notas da Torcida, enquete promovida pelo Meu Timão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Todos pelo mesmo objetivo! O Corinthians voltou a vencer na noite desta quarta-feira ao bater o Atlético-GO na Copa do Brasil. Ao final da partida, então, o técnico Vítor Pereira negou qualquer problema com o elenco.
Alinhados Após a classificação do Corinthians na Copa do Brasil com uma goleada por 4 a 1 diante do Atlético-GO, o técnico Vítor Pereira falou sobre a chance de renovar seu contrato com o Timão
Sem crise Após a goleada por 4 a 1 do Corinthians diante do Atlético-GO e a classificação do Timão para as semifinais da Copa do Brasil, o lateral Fagner abriu espaço para falar sobre sua relação com VP
'Nada se compara' Titular do Corinthians na goleada por 4 a 1 diante do Atlético-GO, que também garantiu a classificação às semifinais da Copa do Brasil, o volante Fausto comemorou o triunfo na Neo Química Arena
Muito trabalho! Titular do Timão, o volante Du Queiroz falou sobre a vitória e como a equipe se preparou contar com o apoio da Fiel e buscar a classificação.
Notas da torcida O Corinthians está na semifinal da Copa do Brasil após golear o Atlético-GO por 4 a 1 nesta quarta-feira. A boa atuação do Timão na Neo Química Arena refletiu diretamente no quadro Notas da Torcida
'No foco e na raça' O presidente Duilio Monteiro Alves movimentou suas redes sociais após a classificação do Corinthians na Copa do Brasil para parabenizar grupo e torcida pelo feito. O Timão goleou o Atlético-GO
Especial! O atacante Yuri Alberto foi um dos grandes destaques do Corinthians na goleada por 4 a 1 diante do Atlético-GO. O camisa 9 do Timão marcou o 'hat-trick perfeito' e registrou bons números na partida.
Noite especial O Corinthians goleou o Atlético-GO nesta quarta-feira por 4 a 1. O placar não garantiu ao Timão apenas a classificação para a semifinal da Copa do Brasil, mas também a primeira vitória diante dos goianos no estádio.
Olha o passe! Nesta quarta-feira, o Corinthians venceu o Atlético Goianiense por 4 a 1, na Neo Química Arena. Renato Augusto foi titular na partida e alcançou bons números ofensivos.
'Me falou' Após a classificação do Corinthians para a semifinal da Copa do Brasil, Yuri Alberto revelou “premonição” de Duilio Monteiro Alves e dedicou o hat-trick ao presidente.
$$$$$ Nesta quarta-feira, o Corinthians venceu o Atlético Goianiense por 4 a 1, na Neo Química Arena. Com a vitória, o Timão se classificou para as semifinais da Copa do Brasil. Veja o valor da premiação.
Noite estrelada! O Corinthians goleou o Atlético-GO na noite desta quarta-feira e avançou para a semifinal da Copa do Brasil. O placar de 4 a 1 construído na Neo Química Arena agradou a Fiel, que distribuiu elogios.
Desencantou! O Corinthians garantiu uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil 2022. O Timão goleou o Atlético-GO por 4 a 1, com três gols de Yuri Alberto, que marcou pela primeira vez no clube e na temporada.
Ficha técnica Nesta quarta-feira, o Corinthians venceu o Atlético Goianiense por 4 a 1, na Neo Química Arena. Com o resultado, o Timão se classificou para as semifinais da Copa do Brasil.
Classificado! O Corinthians está classificado para as semifinais da Copa do Brasil! A equipe do Parque São Jorge goleou o Atlético-GO, na Neo Química Arena, por 4 a 1
Na raça! Nesta quarta-feira, o Corinthians empatou com o Magnus por 1 a 1, em duelo realizado na Arena Sorocaba, no interior de São Paulo. O confronto foi válido pela ida da final do Campeonato Paulista.
Novo nome no DM O Corinthians ganhou mais um desfalque para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético-GO. A equipe alvinegra não poderá contar com Rafael Ramos, que sofreu uma lesão na coxa.
Vantagem mínima O Corinthians busca uma vaga na semifinal da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. Às 21h30, o clube alvinegro recebe o Atlético-GO na Neo Química Arena pelo jogo de volta das quartas de final.
Definido! O Corinthians define uma vaga na semifinal da Copa do Brasil 2022 logo mais, às 21h30. O Timão recebe o Atlético-GO na Neo Química Arena e já está escalado para o confronto - acompanhe em tempo real.
O adversário Timão recebe o Atlético-GO pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Enquanto a equipe alvinegra vive momento de pressão, o adversário desta noite vive fase delicada e confiante.
Para reerguer O meia Mateus Vital reencontra nesta quarta-feira o rival contra o qual viveu sua última decepção com a camisa do Corinthians.
Novidade boa! Destaque nas categorias de base do Centro Olímpico, a lateral e ponta-direita Duda Abreu é o novo reforço das categorias de base do Corinthians Feminino.
Grande ação O departamento de responsabilidade social e cidadania do Corinthians realizou uma Campanha do Agasalho neste inverno. Ao todo, foram arrecadados 4.100 peças para doação
Menos mal... O clube detalhou a situação de cada uma das atletas lesionadas e descartou a necessidade de cirurgia para Gabi Portilho e Vic Albuquerque.
Dinheiro em vista O Corinthians pode praticamente dobrar a sua premiação pela participação na Copa do Brasil caso avance à próxima fase da competição na noite desta quarta-feira, contra o Atlético-GO, na Neo Química Ar
Ao trabalho! Nesta quarta-feira, o Corinthians treinou visando a preparação para o duelo contra a Portuguesa, pelo Campeonato Paulista Feminino. A partida será nesta quinta-feira, às 17h, na Fazendinha.
Show de bola! Nesta quarta-feira, o Corinthians conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro Sub-17. A equipe foi até Bragança Paulista para encarar o Red Bull Bragantino e venceu por 4 a 1
Alerta O Corinthians decide sua vida na Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. O Timão enfrenta o Atlético-GO pela partida de volta da competição nacional e Vítor Pereira tem cinco possíveis desfalques.
Palavras do presidente O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, já está focado no planejamento do clube para o ano de 2023 e tem total confiança no técnico Vítor Pereira.
Possível 11 O Corinthians deve enfrentar o Atlético-GO com uma escalação diferente do último jogo, contra o Palmeiras, pelo Brasileirão.
Transmissão O Corinthians entra em campo na noite desta quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Atlético-GO pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo será disputado na Neo Química Arena.
Tem clássico! Nesta quarta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou detalhes de mais sete rodadas do Campeonato Brasileiro
Parcelado O departamento jurídico do Corinthians e os advogados de Guilherme fizeram um acordo na Justiça do Trabalho para findar a pendência financeira existente entre as partes.
Jogai por nós! O Corinthians vive mais uma noite de decisão nesta quarta-feira. Para seguir vivo na Copa do Brasil, o Timão enfrenta o Atlético-GO às 21h30, na Neo Química Arena, precisando everter um placar adverso

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: