x
Sua expectativa é alta? A nossa também é
Danilo Augusto

Corinthiano e programador dedicado que tem um orgulho imenso de ter criado essa comunidade chamada Meu Timão.

ver detalhes

Sua expectativa é alta? A nossa também é

Coluna do Danilo Augusto

Opinião de Danilo Augusto

3.8 mil visualizações 33 comentários Comunicar erro

Sua expectativa é alta? A nossa também é

Em 2022, o que vocês podem esperar de nós é uma cobertura intensa, imensa e com profundidade sobre o nosso clube de coração

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Depois de 13 anos trabalhando como um veículo segmentado, a gente sabe que se adaptar é fundamental. Sempre foi.

O Meu Timão nasceu como um perfil do Twitter, lá em 2009. Como o pessoal clicava muito nos links, ter um website era uma oportunidade. Essa foi nossa primeira adaptação.

Ainda em 2009, quando o Orkut começava a cair em desuso, mas mantinha comunidades com milhões de membros discutindo sobre o Corinthians, vimos que um fórum no Meu Timão seria fundamental. Foi difícil se acostumarem, mas em 2021, o fórum foi a área do site com mais tráfego pela primeira vez.

Em 2010, vieram as fanpages e demos o máximo lá. Até hoje mantemos 3,5 milhões de seguidores na nossa página do Facebook, onde ainda fazemos transmissões diárias.

De lá para cá, entramos no Youtube, no já falecido Google Plus, no Instagram, ainda muito forte. Recentemente, falando com uma nova geração de torcedores, entramos no TikTok, Kwai, Twitch, e criamos um segundo canal no Youtube.

Entramos em todos porque, se tem corinthiano lá, tem que ter Corinthians. E o Meu Timão faz isso, acompanha o Corinthians, seja lá onde for, e informa a torcida.

Assim como o Corinthians montou um grande time e deixou a torcida toda com expectativa alta, a nossa expectativa como equipe, cobrindo o dia a dia do clube também é grande. Ao todo, hoje somos 30 pessoas trabalhando entre redação, fórum, redes sociais, Youtube e Twitch.

Em 2022, o que vocês podem esperar de nós é uma cobertura intensa, imensa e com profundidade sobre o nosso clube de coração.

Estaremos juntos e VAI, CORINTHIANS!

Veja mais em: Torcida do Corinthians e Especiais do Meu Timão.

Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.

Avalie esta coluna
Coluna do Danilo Augusto

Por Danilo Augusto

Corinthiano e programador dedicado que tem um orgulho imenso de ter criado essa comunidade chamada Meu Timão.

O que você achou do post do Danilo Augusto?