x

Comentário de 7x1 em 'O Corinthians não é coitadinho e se...'

7x1 Moderaçao)

Dividas interminaveis;
Base à mercê de enpresarios e do jagunço do Jaça;
Caos financeiro sem fim;
Processos novos que chegam diariamente;
Patrocínio master com valor patético;
Naming Rights com informações duvidosas;
4o. Ano que o clube não disputa absolutamente nada;
Presidente pateta e fantoche;

Você tem razão, de coitadinho o clube não tem nada mesmo

em Post > O Corinthians não é coitadinho e se programou para ter Renato...

Responda o comentário do 7x1

  • 1000 caracteres restantes