Guto Almeida
Vamos vacinar todo mundo logo pra voltar a ter torcida na nossa Arena. A fiel precisa empurrar esse time pra ver se acorda.
em Notícia > Neo Química Arena retoma vacinação contra Covid-19 na próxima...
em Notícia > Neo Química Arena retoma vacinação contra Covid-19 na próxima...