Murilo Trento
Queria um técnico novo, eu até acho que aquele cara que comandou o Atl.Paranaense ano passado é bom, podia ver um nome novo
em Notícia > Torcedores do Corinthians já pedem a volta de Tite e Andrés Sanchez
em Notícia > Torcedores do Corinthians já pedem a volta de Tite e Andrés Sanchez
Concordo plenamente Murilo, o Vágner Mancini sim, seria ideal porque o Mano é muito burro! Que ódio desse cara! Começar jogo com Guerreiro do banco! É inadmissível, Guerreiro não é jogador de banco!
O Oswaldo de Oliveira seria um nome legal para o Timão.