x

Comentário de Caio em 'Corinthians Sub-20 ganha 'cara...'

Caio

. Leo Mana e Biro ótimos jogadores recém promovidos do sub-17

. Daniel Marcos e Reginaldo ano que vem serão os reservas do time de cima

. Belezi grandes chances de subir se vendermos algum de nossos zagueiros

. Cauê, Felipe Augusto, Mandaca e Matheus Araujo já mostraram qualidade e tem tempo ainda pra amadurecer

. Ainda tem o colombiano, que já mostrou categoria

Boa safra

em Post > Corinthians Sub-20 ganha 'cara nova' e mostra que pode...

Responda o comentário do Caio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wilson

    Wilson Antunes 7.039 comentários

    3º. Wilson Antunes em 10/08/2021 às 22h17

    Minha opinião era deixar o Mana, o Biro, Ryan e o Felipe Augusto, mais este ano no sub-17, que o Paulista começará no dia 28/08, para pegaram mais ritmo.

    O Biro ainda sinto ele meio disperso em campo, e o Mana, com a volta do Daniel Marcos não terá chance.

    Não adianta tentar pular fases, prova disso é o Cauê, no sub-20, joga solto... Por isso... Vez ou outra deveria jogar pelo sub-23 para ir pegando ritmo, até se firmar no sub-23 e posteriormente no principal.

    O mesmo caso dos outros jogadores citados acima, vez ou outra jogar pelo sub-20, até mostrarem que a posição do sub-20 é deles.

    O Ryan é quem está mais próximo de ser titular do sub-20