x

Comentário de Romano em 'Comentário de Kennedy no Meu Timão'

Romano Silva

Olha eu reclamei muito to Fabio Santos durante 2013, mas estou ansioso pelo seu retorno (assim como RA) e o Edenílson é um 'reforço' também será de grande ajuda. Assim como comentei em outro tópico, o Mano terá 1 semana para arrumar o que está ruim e melhorar o que tem que ser melhorado. Vamos torcer que domingo não só por uma vitória, mas por um jogo bem evoluído do Timão.

em Página > Comentário de Kennedy no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O futebol de hoje está muito burocrático... O Uendel e o Fagner vão precisar sentar no banco e verem Edenílson e Fábio Santos em seus lugares, ai sim vamos melhorar os nossos lados do campo.

Responda o comentário do Romano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário