x

Comentário de Udson em 'A opinião da (maioria da) torcida é essa'

Udson C

Essas pesquisas sempre retratam o desespero e todos acabam votando no nome da moda.

Renato não é técnico para o Corinthians e nunca será.

Não é técnico pra nenhum time de SP. O negócio dele sempre foi as praias cariocas e a moleza que os times de lá lhe proporcionam. Hoje, sem duvida, melhorou muito como técnico, mas ainda tenho duvidas da adaptação dele no estado de SP.

Sobre os outros, alguns são apostas, como o Sylvinho, e outros, ainda bem que não vieram.

Agora, com jogadores melhores dá pra começar a cobrar o Sylvinho.
Pq antes o meio campo não existia, fraquissimo.

em Post > A opinião da (maioria da) torcida é essa

Responda o comentário do Udson

  • 1000 caracteres restantes