x

Comentário de Johny em 'Corinthians desconsidera inscrição e veta...'

Johny Samir

Falou tudo velho, graças ao meu bom Deus, ele foi embora, cheira pó longe!
E graças ao Timão, contratamos Romarinho, sem ele, não existiria Libertadores!

em Notícia > Corinthians desconsidera inscrição e veta medalha de Adriano

Em resposta ao comentário:

Merece a medalha sim...Por ter ido embora! Senão estaria enganando a fiel e NUNCA teríamos contratado o Romarinho ! VAGABUNDO

Responda o comentário do Johny

  • 1000 caracteres restantes