x

Comentário de Felipe em 'Últimas do Corinthians: negociação com...'

Felipe Ramiro

Só notícia boa pra alegrar a fiel nesse domingão pós vitória. Ouso dizer que a melhor delas é a não venda do Raul Gustavo, isso por que ele pode aumentar em muito seu valor ainda e também pq a notícia do Willian, embora otimista, ainda não é a da rescisão com o Arsenal

em Notícia > Últimas do Corinthians: negociação com Willian, Léo Natel emprestado...

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário