Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Frede em "Os sete jogos para Sylvinho no Corinthians..."

Frede

Frede Alves

Problema é que continuamos falando dos resultados. Estava ruim lá porque perdia. Tá bom agora porque ganha. Se perder 2 seguidas já vai tá Ruim de novo. Isso que é triste. Enquanto a gente n enfrentar o processo que é construir um time...ficaremos sempre pensando coisas desse tipo... Sete jogos são suficientes para mudar uma coisa ou outra.

em Post > Os sete jogos para Sylvinho no Corinthians foram um acerto de Duilio

Responda o comentário do Frede

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Lacerda 68.601 comentários

    3º. Felipe Lacerda em 08/09/2021 às 10h13

    Isso é verdade mesmo mano

  • Foto do perfil de Eder Silva

    Eder Silva 123 comentários

    2º. Eder Silva em 07/09/2021 às 16h22

    Os resultados começaram sim a aparecer entretanto, não vi evolução significativa no modo do time jogar. O time ainda encontra muita dificuldade para criar as jogadas de ataque. E quando isso acontece é sempre pelos lados do campo, o meio inexiste. Espero que as vitórias venham acompanhadas de bons desempenhos dentro de campo.

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Lucente 162 comentários

    1º. Paulo Lucente em 07/09/2021 às 14h57

    Perfeito. No Brasil tudo é encarado como "bom ou ruim". Obviamente o Sylvinho cometeu erros (e ainda vai cometer), mas claramente ele estava trabalhando pra deixar o time organizado e pronto pra receber a qualidade que provavelmente a diretoria tinha prometido pra ele.

    Só que obviamente isso demanda tempo, principalmente pra um elenco que faltava qualidade e que estava completamente bagunçado pela passagem de vários técnicos com filosofias diferentes.

    Agora as coisas entram nos eixos e vão falar que foi somente pelos reforços. Mas se esquecem que os reforços estão entrando em um time que já sabe o que fazer defensivamente e que já está muito mais organizado do que era antes.

    Pessoal esquece que existe um processo pra tudo na vida. Ninguém nasce pronto pra ser presidente de empresa, assim como nenhum time se forma em uma semana, ainda mais sem peças pra isso.