x

Comentário de Matheus Nascimento em "Hora de mostrar os números coletivos e..."

Matheus Nascimento

Matheus Nascimento

Fala João Marcos... Senti falta dos números defensivos, que são o ponto mais forte da equipe no primeiro turno.

Sinto que o time do Corinthians antes das contratações não tinha a mínima possobilidade de ser agressivo, isso por falta de peças. Falta de agressividade fatalmente chama os adversários.

Gosto do modo como o Sylvinho lidou emergencialmente com um time que, sendo realista, era tecnicamente sofrível.

Na minha opinião Sylvinho foi bem para o que tinha à disposição no primeiro turno e para o segundo turno precisará mostrar qualidade na montagem ofensiva com as peças mais técnicas que tem em mãos.

em Post > Hora de mostrar os números coletivos e individuais do Corinthians...

Responda o comentário do Matheus Nascimento

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de José

    José Neto 7.830 comentários

    1º. José Neto em 11/09/2021 às 09h32

    Cássio é o goleiro com mais defesas no Brasileirão, ou seja, nossa defesa é fraca também, é só ligar os pontos. Como um time que 4º em posse de bola sofre tantas finalizações a gol? Ficamos com a bola mas quando perdemos o adversário em poucos passes tá dentro do nosso gol já e isso não vai mudar uma vez que não veio nenhum reforço para defesa e o treinador segue o mesmo, você está enganado que agora teremos agressividade, vamos continuar sem porque no comando de ataque teremos ainda o lento e sem vontade do Jô e na linha defensiva os sem condições Gil e Fábio Santos andando e arrastando toda defesa para trás, ou seja, continuaremos sem marcar pressão, com linha de defesa distante do meio dando oportunidade para o adversário finalizar com facilidade.