Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de ninja em "Fan token do Corinthians tem melhor estreia..."

ninja

Ninja 12

E olha que o marketing do Corinthians não fez grande divulgação desse segundo lote nas redes sociais OFICIAIS do clube...

Mas a fiel torcida quando apoia não tem jeito, mais uma bela marca mostrando as marcas que o SCCP é gigantesco!

Obs: Espero que o SCCP tenha mais engajamento na próxima campanha dos tokens e que explique melhor porque vejo muita gente querendo participar, porém um pouco perdidas!

em Notícia > Fan token do Corinthians tem melhor estreia de um ativo na história...

Responda o comentário do ninja

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wilian

    Wilian Nanzer 1.962 comentários

    4º. Wilian Nanzer em 11/09/2021 às 14h18

    Boa, só vejo falando depois que essa parada tá bombando, mas nem sei como funciona. Tenho interesse e estou perdido!

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Serra 1.214 comentários

    3º. Fábio Serra em 11/09/2021 às 09h49

    De fato marketing não trabalhou muito dessa vez, nem fiquei sabendo.

  • Foto do perfil de Paulinho

    Paulinho Neto 62 comentários

    2º. Paulinho Neto em 11/09/2021 às 08h26

    Pra falar a verdade eu nem soube desse segundo lote.

  • Foto do perfil de @FELIPE.CORINGAO

    @felipe.coringao 476 comentários

    1º. @felipe.coringao em 11/09/2021 às 07h17

    Corinthians pode ganhar muito dinheiro com isso, mais acho desnecessário este tipo de mercado estampa a frente da camisa que é uma das parte mais valiosa, CORINTHIANS ganha muito com esse mercado, mais este marcado ganha muito mais a cima do Corinthians, os lucros são divido em partes iguais, mais o Corinthians coloca o mercado em outro patamar que dever crescer mais ainda com o token SCCP, CORINTHIANS e maior que tudo isso e merecia uma fatia maior.