Giulia Pinto
A procura pelos ingressos está baixa por conta dos vândalos nos estádios, vândalos, não torcedores! Torcedor de verdade apoia o time em qq circunstância. Os torcedores de bem estão com medo de ir ao estádio e serem agredidos por simplesmente apoiar seu time do coração. Diretoria tem que cortar o vínculo com essa bandidagem e proteger a maioria dos 30 milhões de apaixonados. #Absurdo #SouTorcedorDoBem
em Notícia > Troca de Pato por Jadson já virou correria