x

Comentário de César em 'Ronaldo completa três anos de aposentadoria...'

César Back

Criiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiise? A onde? Cara nosso time está 8 meses sem ganha um título, estamos construindo um estádio abertura da copa e estamos em Crise! Kkkkkkkkkkkkkkk Tão de sacanagem né, tem time que tá 10 anos sem ganha nada e ninguém fala nada!

em Notícia > Ronaldo completa três anos de aposentadoria e vê Timão em crise

Responda o comentário do César

  • 1000 caracteres restantes