Aparecido Sandaniel
Andrés, você foi ótimo presidente mesmo, só a contratação do Ronaldo fenômeno, e o estádio neo química, só isso você é o melhor presidente.
em Notícia > Andrés diz que dívida do Corinthians pela Neo Química Arena é...
em Notícia > Andrés diz que dívida do Corinthians pela Neo Química Arena é...
Da mesma ideia a carne era barata, e comprei tudo financiado em mile parcelas, aí entra em dívidas, assim como o clube, enquanto isso eles bebem e comem o de melhor, o país afundado, e o clube envergonhado, esses caras são corruptos.
Tá agora nois tá fudido na financeira você apoia um padrão desse?