x

Comentário de Octavio em "Por que a tendência é Sylvinho não ser..."

Octavio

Octavio Duarte

Com todo respeito Faraldo, mas o Silvinho está na corda bamba há tempos sim.

Não vejo como maior problema o resultado dos jogos e sim a forma como isso aconteceu.

Pegar o jogo contra ao Inter por exemplo, foi na minha opinião um baita jogo do Silvinho, substituições corretas e no momento certo, saímos com empate daquele jogo (dentro da nossa casa), mas não tenho um "A" pra falar do Silvinho em relação a esse resultado.

Agora, Juventude criou uma pressão em cima da gente mesmo com um baita meio de campo, em vez de manter a posse e gerenciar o jogo no meio de campo, ele aceitou sofrer pressão.

Contra o Atlético-GO, em vez de *gerenciar* ou *ampliar* o resultado, ele preferiu sofrer e torcer para o empate não sair, a gente tinha que fazer isso quando não tinha qualidade de passe no meio de campo, mas agora temos e ele não usa.

Por último contra o América-MG, pelo amor de Deus, os primeiros minutos foram desastrosos, ver o William tendo que suar sua velocidade pra marcar e não atacar é um desperdício, Guedes exausto porque tem que ajudar Fábio Santos que não deu conta do recado sozinho (Vessoni disse que Guedes jogou mal, discordou muito disso, ele ficou exausto porque teve que ajudar o Fábio Santos).

Depois dos reforços vejo mais qualidade no meio de campo sim, mas ainda falta : Saber gerenciar a bola do meio pra frente, ajustar o lado esquerdo defensivo a um ponto que o RG não precise voltar toda hora, tirar o Jô que não vejo justificativa pra jogar 90 min todo jogo e saber garantir resultados.

em Post > Por que a tendência é Sylvinho não ser demitido mesmo se Corinthians...

Responda o comentário do Octavio

  • 1000 caracteres restantes