Clauber Cardoso
Eu não entendo ainda porque Gabriel Pereira na esquerda e Willian na direita ah sim lembrei que o técnico é o Tonho da Lua
em Notícia > Corinthians recebe o Palmeiras em busca de manter sequência invicta...
em Notícia > Corinthians recebe o Palmeiras em busca de manter sequência invicta...
Melhor fase da carreira do William foi no chegassem jogando pela direita