x

Comentário de Heitor em "Corinthians volta a jogar bem em casa e..."

Heitor

Heitor Magalhães

Sylvinho agora virou o Guardiola por causa de um jogo. Torcedor modinha é assim. Eu parabenizo ele pela vitória, mas continuo achando ele fraco, os números estão ao meu favor.

em Notícia > Corinthians volta a jogar bem em casa e conta com noite inspirada de...

Em resposta ao comentário:

Se tem uma coisa que não podemos mais chamar o Sylvinho devido aos últimos dois jogos é de covarde.

Baita coragem.

É o que digo sempre, eu não entraria com Cantillo, colocaria Xavier pela marcação, mas o que repito sempre, a gente ler notícias aqui e o dia a dia é um abismo, temos que respeitar quem está no dia a dia, Cantillo fez uma baita partida segura, com desarme e os passes quebra linha no qual ele domina, quem não vê futebol nesse cara só pode ser cego.

Parabéns ao Sylvinho pela coragem que anda tendo últimos jogos! Todos participando do momento de marcação o que não deixou Cantillo sozinho.

WilliaN, Roger e GP jogam demais, Renato Augusto e Giuliano arruma qualquer meio campo.

Fagner e Fábio Santos, ninguém arruma nada do lado deles impressionante. Wesley do Palmeiras vinha voando últimos jogos, achou nada hoje em cima do Fagner, seguro como sempre.

Roger Guedes diferenciado demais, guardou 3. Com esses jogadores do meio campo, cabe joga com falso 9, porque tem criação e domínio do meio campo.

E muito inteligente o Sylvinho em não fazer marcação pressão na saída nesse estágio ainda do time, em algum momento vai fazer, mas hoje ainda mesmo que os reforços estão um pouco melhor fisicamente, ainda não é 100%, então deixaria as costa com muito espaço para Palmeiras jogas.

Ótima vitória que dá confiança, agora deixem Sylvinho em paz um pouco. Esse time bem fisicamente vai virar uma máquina!

Responda o comentário do Heitor

  • 1000 caracteres restantes