x

Comentário de Marcos em 'PM confirma chance de retorno de bandeiras...'

Marcos Antônio

Mano se esses vagabundos vão pra maldade não pelo amor ao Corinthians!
Simples a própria torcida deveria quebrar eles, porque a maioria não quer o nome da torcida sendo manchado. Então se os vagabundos gostam de pancadas e só amassar a lata deles.
Minha opinião.

em Notícia > PM confirma chance de retorno de bandeiras e mastros nos estádios...

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes