Lucas Paiola
Pô, GP tá jogando muito mas acho muita sacanagem sacar o Mosquito assim. Quando o time estava sem ninguém do meio pra frente ele era o único que fazia alguma coisa, e muito por ele que o Sylvinho n foi demitido antes.
em Notícia > Corinthians encerra preparação para enfrentar o RB Bragantino com...

