x

Comentário de Eduardo em 'Corinthians se reapresenta após empate e...'

Eduardo Stival

Mas quem joga são o jogadores mesmo o treinador só mostra o caminho com um time organizado!
vocês querem derrubar o treinador no meio do campeonato como fosse bom para o Corinthians isso, acorda!

em Notícia > Corinthians se reapresenta após empate e inicia preparação para...

Em resposta ao comentário:

Engraçado, eu não vejo onde que um treinamento desse tipo vai elevar o nível tático da equipe.

Sylvinho mais uma vez dependendo da qualidade individual dos jogadores para segurar o cargo. São 9 jogos de invencibilidade com méritos totais dos jogadores que estão se entregando em campo.

O papel do Sylvinho é melhorar o time coletivamente e taticamente. Coisa que ele não aprendeu a fazer ainda.

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luciano

    Luciano Melo 5.917 comentários

    2º. Luciano Melo em 03/10/2021 às 21h17

    @eduardo.stival quem organiza o time é o treinador. Quem indica o caminho é o treinador. Você está certo. Então mostra claramente que só a individualidade está salvando o time. Porque a organização e o caminho está sendo no modo de cada um faz o seu em campo. Não estou vendo coletivo, treinamento...

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Souza 175 comentários

    1º. Daniel Souza em 03/10/2021 às 18h28

    Se tivéssemos um time organizado a gente não estaria aqui debatendo isso amigo.
    Se tivéssemos um time organizado taticamente eu tenho certeza que os problemas físicos dos reforços estariam em segundo plano.
    O Sylvinho não tem esquema de jogo, ele coloca os 11 e espera que alguma jogada fantástica dos jogadores resolva o jogo.