Eduardo Stival
Mas quem joga são o jogadores mesmo o treinador só mostra o caminho com um time organizado!
vocês querem derrubar o treinador no meio do campeonato como fosse bom para o Corinthians isso, acorda!
em Notícia > Corinthians se reapresenta após empate e inicia preparação para...
Em resposta ao comentário:
Engraçado, eu não vejo onde que um treinamento desse tipo vai elevar o nível tático da equipe.
Sylvinho mais uma vez dependendo da qualidade individual dos jogadores para segurar o cargo. São 9 jogos de invencibilidade com méritos totais dos jogadores que estão se entregando em campo.
O papel do Sylvinho é melhorar o time coletivamente e taticamente. Coisa que ele não aprendeu a fazer ainda.